For Honor está recebendo um novo evento chamado Shadows of The Hitokiri . A melhor parte? Começa hoje. Para os fãs do Honor, você pode começar a jogar o novo modo Soul Rush e começar a coletar novas personalizações espectrais para todos os seus jogadores favoritos no momento. Confira o anúncio abaixo.

O trailer dá algumas vibrações assustadoras quando você entra no reino dos espectros e Sakura, o Espírito da Morte. Você enfrentará lutadores inimigos em uma vila isolada que se acredita ser assombrada pelas vítimas de Sakura. O evento adiciona um novo guerreiro fantasma de Hitokiri. Esses carrascos são "homicidas" que tiveram seus corações arrancados deles. Eles instilam medo no campo de batalha quando levantam seus maciços machados de masakari.

O modo Soul Rush é uma corrida para adquirir o maior número possível de almas. No entanto, não se trata apenas de matar todo mundo, você também precisa proteger sua própria alma. Você começa com seu próprio estoque de almas e toda vez que um inimigo o mata, uma parte da sua alma vai para esse jogador. Ao reunir almas, você pode depositá-las em locais designados no mapa até ter o suficiente para garantir a vitória de sua equipe. Sempre que jogar durante o novo evento, você poderá ganhar opções de personalização exclusivas do evento para todos os heróis do jogo.

Você pode adquirir o For Honor no PC, PS4 e Xbox One agora. O evento está disponível agora até 27 de junho. Então entre e comece a massacrar seus oponentes. Não deixe de conferir também o novo Modo Espectador do Honor , enquanto você estiver nele. Fique ligado no Dualshockers para ver todas as grandes novidades da E3 nesta semana .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.