Na conferência de imprensa da E3 2019, a Ubisoft detalhou o roteiro do primeiro ano para The Division 2 de Tom Clancy .

Uma série de três episódios trará jogadores pela área de Washington DC. O primeiro episódio, DC Periferia: Expedições, leva os jogadores ao Zoológico Nacional de Washington e pelas bordas cheias de cascas de Washington DC, em uma caçada ao líder dos Párias e ao Presidente Ellis em julho de 2019. As expedições semanais progridem os jogadores através de asas diferentes do Trinity College.

O segundo episódio, Pentágono: O Último Castelo, leva os jogadores ao Pentágono e leva o segundo ataque de oito jogadores da Divisão 2 junto com ele. Acontecendo em uma fundição, espere manobrar em torno de muito metal realmente quente. O episódio em si o colocará contra The Black Tusks no outono de 2019.

O terceiro episódio, Coney Island: Homecoming, traz os jogadores de volta a Nova York – Coney Island especificamente. Ele cai no início de 2020.

Além de fechar a cortina do conteúdo pós-lançamento, a Ubisoft também revelou que The Division 2 será gratuito no final desta semana, de 13 a 16 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.