Finalizando a conferência de imprensa da Ubisoft E3, a equipe estreou um novo jogo de “aventura de livro de histórias” intitulado Gods & Monsters . Embora não se saiba muito sobre o jogo, parece a versão da Ubisoft de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com obras de arte incríveis, como pode ser visto no trailer abaixo.

Agora, o que são deuses e monstros ? Isso ainda não está claro, mas está sendo criado pelas pessoas talentosas por trás do Assassin's Creed Odyssey . Acontecendo na Ilha dos Abençoados, você enfrentará o líder e uma tonelada de monstros em um mundo com masmorras de quebra-cabeças e muito mais.

De acordo com o produtor sênior da Ubisoft Quebec, Marc-Alexis Côté:

“Nos últimos 10 anos, tive a chance de fazer parte de uma equipe incrível que expandiu os limites do Assassin's Creed para explorar períodos históricos de um ângulo único. Mas nossa imaginação sempre esteve ligada à realidade dos livros de história. Através de nosso trabalho em Assassin's Creed Odyssey nos últimos quatro anos, nossas mentes se demoraram em outro aspecto de nossa história - a mitologia. Hoje, com Gods & Monsters, os contos que todos amamos e conhecemos tão bem se tornam uma realidade a ser explorada como nunca antes. ”

Caso você esteja se perguntando, Gods & Monsters estará disponível no Uplay + no primeiro dia de lançamento - se você perdeu esse anúncio, é o novo serviço de assinatura baseado na Ubisoft, dedicado ao PC e ao Google Stadia.

Se você quiser ter uma idéia melhor da aparência deste jogo, dê uma olhada na arte conceitual e nas capturas de tela abaixo do trailer.

Gods & Monsters estará disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 25 de fevereiro de 2020. Você pode conferir o trailer da revelação abaixo:

Esta história está se desenvolvendo…


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.