O Krillbite Studio é a equipe por trás do Among the Sleep de 2014 e eles levaram o PC Gaming Show na E3 para exibir seu mais novo jogo Mosaic . O pequeno trailer funciona como um anúncio para o aplicativo de marketing viral da equipe BlipBlop , que você pode baixar hoje. No entanto, a verdadeira estrela do show é o mundo surreal que o trailer sugere. Dê uma olhada abaixo.

Com o Mosaic , as equipes da Krillbite e Raw Fury estão analisando a vida de um homem perdido na cidade grande. É um jogo que explora a sensação de isolamento urbano e analisa como o personagem lida com a perda na máquina que é seu prédio de escritórios. Um dia, algo extraordinário acontece e sua vida muda para sempre.

É um conceito que deve desempenhar bem dentro do clima atual. Além disso, o visual estranho faz com que pareça muito mais interessante do que se você tivesse acabado de ler o discurso do elevador. E, mesmo que você não consiga se identificar com o personagem, Krillbite está de costas.

Se você quiser sentir como é viver no mundo da autocracia corporativa, faça o download do BlipBlop . É um jogo clicker puro que você pode baixar no iOS e Android hoje. O jogo deve fazer um ótimo trabalho em fazer você se sentir como o personagem principal do Mosaic. Você também pode experimentar o tédio esmagador que vem ao trabalhar para uma corporação gigante.

O Mosaic está chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 2019. Fique atento aos DualShockers para tudo o que sair da E3 esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.