Unto The End é um próximo jogo de “ aventura e combate em cinema 2D ” da editora Big Sugar e do estúdio de desenvolvimento de marido e mulher 2 Ton Studios . O jogo foi anunciado como um título do Game Pass do dia um, como parte do briefing do Xbox E3. O estúdio também revelou algumas novas imagens de jogabilidade alfa como parte do anúncio. Confira abaixo.

Unto The End se concentra no combate 2D profundamente matizado. Você precisará observar cuidadosamente seus inimigos para poder reagir e combater os ataques deles. As batalhas individuais e em grupo exigirão que você use todo o seu arsenal de habilidades, incluindo seus oponentes, para vencer cada batalha. Todo encontro é feito à mão pelos desenvolvedores, o que significa que você pode esperar longas batalhas que contam uma história.

Os lutadores que você enfrenta têm sua própria história e motivos para envolvê-lo na batalha. Esses encontros de vários estágios testarão sua habilidade e forçarão você a realmente aprender o que faz seus inimigos baterem. Caso contrário, você se encontrará do lado errado de uma espada inimiga.

As brigas no trailer parecem incrivelmente envolventes. Vemos o personagem do jogador usar uma pedra para saltar sobre seu oponente e tentar um grande golpe. Concedido, ele erra, mas parece super legal. Também o vemos empunhando uma espada e uma adaga, usando-as para cortar um inimigo na neve. Tudo parece ótimo. Estou animado para colocar minhas mãos nele e ver como é o combate.

Unto The End chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 2019. O jogo será lançado no Xbox Game Pass como o primeiro dia de lançamento. Fique com o DualShockers para todas as novidades da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.