Unexplored 2: The Wayfarer's Legacy toma a natureza desonesta do original e explode tudo de uma perspectiva de conteúdo. O primeiro título do desenvolvedor Ludomotion ocorreu inteiramente em uma masmorra. No entanto, com o Unexplored 2, eles estão dando aos jogadores um continente inteiro para explorar. Dê uma olhada no trailer abaixo.

Unexplored 2 é um roguelike hardcore de ação e ação em sua essência. A sequência do aclamado pela crítica Unexplored realmente eleva a aposta em relação ao seu antecessor. Abandona os limites sombrios da caverna do original e oferece um mundo vibrante, cheio de monstros para lutar e locais curiosos para explorar.

Ludomotion diz que cada escolha que você faz pode ter grandes consequências na sua próxima jogada. Quando você morre, você pode reiniciar como um novo personagem nesse mundo. Seu legado construído a partir de heróis passados ​​afetará a sorte daqueles que se seguem. Se desejar, também é possível recomeçar completamente em um mundo totalmente novo e processualmente gerado.

O jogo está usando uma campanha aberta da Fig para gerar feedback dos fãs. Os desenvolvedores dizem que o sucesso financeiro na Fig não terá impacto se o jogo está terminado ou não. 2 inexplorados serão feitos independentemente dos números da Fig. Em vez disso, a principal razão pela qual eles estão usando o Fig é fornecer aos jogadores uma maneira de fornecer feedback durante esse período de acesso antecipado. Como membro da comunidade, você poderá ajudar a direcionar a direção do desenvolvimento.

Unexplored 2: The Wayfarer's Legacy chegará ao PC e aos consoles em 2020. Como mencionado, você pode entrar na Fig agora e baixar uma versão pré-alfa do jogo. Mantenha seu navegador no Dualshockers para todas as novidades da E3 lançadas esta semana .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.