Ao longo dos meus anos neste planeta que chamamos de Terra, sempre quis usar um capacete do Doom Slayer e dar um soco em um demônio. Bem, parece que metade desse sonho se tornará realidade graças ao recém-anunciado Doom Eternal Collector's Edition.

Essa metade inclui uma réplica do capacete do Doom Slayer. Eu sei que você esperava que um demônio da vida real fosse incluído na Collector's Edition; talvez o próximo tenha. Também incluirá uma fita cassete reproduzível (que conterá “algo especial para os fãs da id Software”), versões não compactadas das trilhas sonoras originais de Mick Gordon Doom (2016) e Doom Eternal , um Doom Lore Book, um “The Gift of Argent Power” litografia e a Deluxe Edition do Doom Eternal, em um estojo Steelbook. Tudo isso custará US $ 199,99.

A Edição Deluxe do jogo vem com alguns itens digitais, incluindo o Passe do Ano Um, que dará aos jogadores acesso a duas expansões de campanha para um jogador, uma Demonic Slayer Skin e um Pacote de Som de Armas Clássicas. Se você não quiser usar um capacete, a Deluxe Edition do Doom Eternal custará US $ 79,99 e não será tão ilusória quanto a Collector's Edition.

No momento da redação deste artigo, as Edições do Doom Eternal Collector são bastante esparsas. Amazon, GameStop e Best Buy são completamente vendidas nas versões PS4 e Xbox One; As edições do PC Collector estão disponíveis em todas as fachadas de loja mencionadas acima. Se você está ansioso para pegá-lo, deve acessar o site do Wal-Mart rapidamente, porque está disponível para todas as plataformas.

Revelado na vitrine da E3 2019 da Bethesda, Doom Eternal chegará ao Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC em 22 de novembro de 2019. Se você está apenas ansioso para jogar Doom , ou precisa acompanhar a história, o 2016 O release está disponível agora para as plataformas mencionadas acima.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.