Depois de adiá-lo por tempo indeterminado no verão passado , a Bandai Namco finalmente anunciou hoje uma nova data de lançamento para o Code Vei n .

Como visto na conclusão do último trailer do jogo, o dia de lançamento do Code Vein está agora previsto para 27 de setembro de 2019. Este anúncio termina o final de um recente teste de rede que permite que alguns fãs finalmente ponham as mãos em prática o tão esperado Almas-like.

Quanto ao novo trailer lançado hoje, ele se concentra principalmente em mostrar mais personagens do Code Vein e o mundo, em vez de jogabilidade. Comparado aos trailers anteriores que vimos para o Code Vein , os gráficos e o estilo de arte que podem ser vistos aqui parecem muito mais vibrantes em comparação com o passado. Também parece um jogo de ação japonês selvagem, pelo qual eu pessoalmente sempre gosto.

Você pode conferir o trailer mais recente do Code Vein abaixo. O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC quando chegar no final deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.