Originalmente lançada no início deste ano, o Falcon Age rapidamente ganhou atenção por sua combinação única de mecânica de jogos de aventura e por oferecer aos jogadores uma experiência imersiva de treinamento de pássaros, com o título anteriormente exclusivo para PSVR agora a caminho do PC.

Durante o Kinda Funny Games Showcase, foi anunciado que o Falcon Age chegará ao PC no final deste verão, dando a todo um novo público a chance de experimentar o jogo de aventura que voa pássaros na Epic Games Store.

Juntamente com a revelação da versão para PC, também foi confirmado durante o Showcase que a versão para PC contará com suporte completo a VR e também fornecerá aos jogadores novo conteúdo, incluindo novas atualizações e alterações de equilíbrio, peles de pássaros e muito mais.

Atualmente, o Falcon Age está disponível para PS4, com o jogo chegando no PC neste verão. Para um olhar mais atento, você pode conferir o trailer completo do anúncio para PC abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.