O próximo jogo de ação do Paper Cult, Bloodroots, está previsto para finalmente ser lançado ainda este ano, mas, antes disso, uma nova demo estará disponível hoje no PC.

Durante o Kinda Funny Games Showcase de hoje, a Paper Cult lançou um novo trailer de Bloodroots que anunciou o lançamento da demo do jogo. Enquanto Bloodroots está previsto para chegar aos consoles, esta demo está disponível apenas para PC. Se você quiser participar da ação por conta própria, pode acessar o site oficial do jogo e se inscrever para ter a chance de receber um código de demonstração.

Se você ainda não jogou Bloodroots , esta demo em questão é uma que deve rapidamente associá-lo ao combate e à mecânica geral que ela possui. Como alguém que já tocou essa demonstração específica várias vezes agora em várias convenções durante o ano passado, posso atestar que são partes iguais, viciantes e impressionantes. Se você quiser ouvir mais dos meus pensamentos sobre a compilação demo, pode ler minha prévia aqui .

Atualmente, Bloodroots ainda não tem uma data de lançamento específica, mas está previsto para chegar ao PS4, Switch e PC em algum momento deste verão. Se você quiser conferir o trailer mais recente, pode encontrá-lo em anexo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.