Como uma recriação de um dos videogames mais amados de todos os tempos, Final Fantasy VII Remake tem grandes chances de dar uma nova visão de um clássico e, segundo Square, parece que este primeiro capítulo do jogo será realmente muito pesado.

Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Square Enix, a empresa confirmou que Final Fantasy VII Remake , ou pelo menos a primeira parte do jogo que estaremos começando no próximo ano, será lançado em dois discos Blu-ray quando chegar.

Especificamente, foi detalhado durante a conferência que a primeira parte de Final Fantasy VII Remake será "um jogo independente sólido por si só", embora ainda não tenha sido claro ainda quantos capítulos / episódios o remake incluirá em total.

Apesar disso, a conferência da Square Enix ainda conseguiu oferecer uma visão bastante abrangente do remake, incluindo um novo trailer que finalmente mostrou Tifa e Sephiroth em ação . Também tivemos uma extensa demonstração de jogabilidade no palco da E3 2019, que destacou o sistema de combate híbrido do jogo em tempo real e de estratégia, juntamente com a confirmação de que o sistema Materia realmente voltará.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 em 3 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.