É seguro dizer que a antecipação de Final Fantasy VII Remake está em um nível mais alto de todos os tempos, e a E3 2019 apresentou imensamente. Juntamente com um novo trailer e uma data de lançamento confirmada, também vimos uma extensa demo nos dando uma olhada mais de perto no jogo em ação.

Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Square Enix, a empresa deu uma olhada mais profunda no Final Fantasy VII Remake com mais de 8 minutos de gameplay demonstrados no palco do show.

Especificamente, a demonstração destacou como o combate no FFVII Remake funcionará, que utiliza um sistema de ação e estratégia de combate híbrido. Os jogadores poderão invadir e cortar os inimigos enquanto montam seus medidores ATB para entregar finalizações devastadoras, enquanto os jogadores também podem congelar o tempo e pensar estrategicamente em seu próximo movimento.

Além do combate, a demo do jogo também confirmou que o sistema Materia retornará, o que implica que os jogadores poderão personalizar Cloud, Barret e as habilidades e estatísticas dos outros membros do grupo. A demo também encerrou as coisas com uma batalha épica com os chefes, que eu preferiria que você goste de si mesmo, em vez de me deixar descrevê-la, então eu recomendo que você faça isso agora.

Final Fantasy VII Remake será lançado oficialmente para PS4 em 3 de março de 2020. Para uma visão mais detalhada do próximo título, você pode conferir o trailer recém-lançado da E3 2019 abaixo:

Fonte: YouTube - Izuniy


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.