O aguardado Final Fantasy VII Remake está na mente dos jogadores de todos os lugares desde que foi lançado na E3 2019. Apesar dos vários anos de espera, a E3 2019 apresentou imensamente, como a Square Enix entregou um novo trailer impressionante com um visual renovado em dois rostos muito familiares do jogo clássico.

Durante a E3 2019, um novo trailer cinematográfico de Final Fantasy VII Remake deu outra exibição impressionante para o remake antecipado do clássico JRPG de 1997. No entanto, o trailer mais recente também trouxe junto com o nosso primeiro olhar para Tifa e Sephiroth em ação no próprio jogo.

Juntamente com o novo trailer, destacando Sephiroth e Tifa, também foi confirmado pela Square Enix que este primeiro capítulo do remake será considerado um jogo "independente" por si só, embora ainda não esteja claro como será a experiência do remake. dividir. No entanto, Square confirmou que a primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançada em dois discos Blu-ray no lançamento , indicando que estamos em uma grande aventura, não importa a que distância chegarmos a Midgar.

Final Fantasy VII Remake será lançado oficialmente em 3 de março de 2020. Para uma visão mais detalhada, você pode conferir o novo trailer da E3 2019 abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.