A Square Enix revelou muitos novos detalhes sobre Final Fantasy 7 Remake durante a conferência da E3 2019. No início do show, a lendária sequência de abertura de Final Fantasy 7 foi revelada em sua refazida e incrível beleza. Finalmente, vimos tudo com Aerith nas ruas de Lower Midgard, a placa de neon LOVELESS e a famosa exibição mostrando todas as sedes de Midgard e Shinra se destacando em todos os setores.

Você pode encontrar o vídeo de introdução abaixo. O show também nos deu uma explicação completa do sistema de batalha de Final Fantasy 7 Remake , e finalmente vimos Tifa e Sephiroth também.

Devo admitir que fiquei bastante cético em relação a este remake, mas o sistema de batalha parece particularmente bom e estou realmente ansioso por isso agora. Todos os trailers anteriores pareciam apenas mais um jogo de ação, mas com personagens FF7 . Olhando para todas essas novas imagens, finalmente parece que estou vendo um remake real de FF7 agora. Mal posso esperar.

Final Fantasy 7 Remake será lançado mundialmente em 3 de março de 2020, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.