A Circuit Superstars (anteriormente conhecida como Apex Racing League ) foi anunciada hoje à noite na E3 Conference da Square Enix como o mais recente título do braço editorial da empresa. O piloto fofo estreou um novo trailer esta noite. Assista abaixo.

Estamos muito felizes em anunciar que fizemos uma parceria com a Square Enix Collective para publicar o Circuit Superstars (anteriormente conhecido como Apex Racing League) em 2020! # E32019 # SquareEnixE3 pic.twitter.com/8MrCxcHI93

- Circuit Superstars (@CircuitSUP) 11 de junho de 2019

Circuit Superstars é um piloto baseado na física que você joga de uma perspectiva de cima para baixo. Dá ao jogo uma aparência arcade; no entanto, os desenvolvedores afirmam estar trabalhando em direção a uma física de direção tátil mais realista. É uma combinação que pode resultar em uma pequena jóia peculiar, especialmente em movimento.

A equipe da Original Fire Games é pequena, mas é composta por desenvolvedores de jogos de engrenagem. Eles querem trazer todas as épocas do automobilismo para seus produtos. Assim, você pode esperar ver de tudo, desde “lugares únicos inspirados nos anos 60 a especiais especiais GT” incluídos no jogo.

Os jogos coletivos anteriores da Square Enix incluem Black The Fall, The Turing Test, Tokyo Dark e Goetia . Como a Square Enix continuou a adicionar jogos à biblioteca, eles fizeram questão de melhorar a diversidade de seus catálogos. As estrelas do circuito devem se encaixar.

O Circuit Superstars está chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020. Fique de olho aqui no Dualshockers para obter todas as informações que sairão da E3 esta semana .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.