Hoje, na vitrine da Square Enix E3, a empresa anunciou a tão esperada remasterização de Final Fantasy VIII . Este anúncio foi um tanto inesperado devido à estranha história do jogo. Houve inúmeros rumores sobre o jogo. Alguns dizem que Square quer fazer um remake do jogo. Alguns dizem que a empresa perdeu o código do jogo. Mesmo no 20º aniversário do jogo, a Square ignorou completamente o fato. Bem, parece que eles se importam e os fãs podem esperar seu lançamento.

Desde o início desta geração, vimos a Square Enix remasterizando antigos títulos de Final Fantasy . Final Fantasy VII, IX, X, X-2 e XII receberam o tratamento de remasterização. Durante muito tempo, os fãs da série pediram que Final Fantasy VIII fosse anunciado e hoje finalmente é esse dia. Final Fantasy VIII Remastered chegará ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no Steam.

Você assiste o trailer do jogo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.