A Square Enix sabia o que as pessoas queriam ver na conferência de imprensa da E3 2019 - muitos e muitos Finalma VII Remake . Além de toda a jogabilidade que eles mostraram , eles também puxaram a cortina de quem vai dar voz a quem, no elenco inglês, em um comunicado de imprensa. Sua formação é:

Alguns desses dubladores são substitutos para quem tem dublado esses personagens ultimamente. Talvez o mais notável seja Cody Christian, substituindo Steve Burton como dublador de Cloud. Burton dá voz a Cloud desde 2002, dando vida ao personagem em Kingdom Hearts I , Kingdom Hearts II , Final Fantasy VII: Advent Children e alguns outros jogos de Final Fantasy durante esse período. Sua performance mais recente como Cloud foi em Dissidia Final Fantasy NT de 2018. Ele ainda está listado como dublador de Cloud para o Final Fantasy VII Remake em sua página da IMDb .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.