A Square Enix anunciou na E3 2019 que Romancing Saga 3 Remaster e SaGa: Scarlet Grace Ambitions estão vindo para o oeste "em breve" com um novo trailer.

Tecnicamente, o Romancing SaGa 3 's Remaster já estava praticamente confirmado como sendo lançado para o oeste, como os desenvolvedores mencionaram várias vezes que será lançado em todo o mundo, assim como Romancing SaGa 2 Remaster antes dele. Mais de duas décadas após seu lançamento original do SNES, exclusivamente no Japão, em 1995, o Romancing Saga 3 Remaster estará disponível no PS4, Vita, Switch, Xbox One, PC via Steam, iOS e Android.

O romancing SaGa 3 deve ser lançado muito em breve, de acordo com comentários dos produtores que cobrimos anteriormente. O jogo está terminado e está chegando, deveria ser lançado no início de 2019, mas foi adiado para ser polido.

Enquanto isso, SaGa: Scarlet Grace Ambitions será lançado para Switch, PS4, Steam, iOS e Android. O jogo é uma versão aprimorada de SaGa: Scarlet Grace, lançada exclusivamente na Vita no Japão em dezembro de 2016. SaGa: Scarlet Grace Ambitions é o mais recente jogo de console da série SaGa e é muito semelhante ao The Last Remnant , que é um SaGa jogo em tudo, menos no nome, compartilhando membro da equipe.

Esses são alguns dos lançamentos de JRPGs que eu mais espero ansiosamente. O trailer com Romancing Saga 3 Remaster e SaGa Scarlet Grace Ambitions pode ser encontrado abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.