Borderlands 3 foi anunciado em PAX East e, desde então, a equipe da Gearbox vem constantemente divulgando conteúdo . No briefing do Xbox E3, a equipe lançou um novo trailer e hoje lançou 10 minutos de jogabilidade profunda do Moze. Há muito o que ver aqui. Confira você mesmo abaixo.

Moze é um dos quatro Caçadores de Cofre que você pode jogar como em Borderlands 3 . Ela parece ser a terceira opinião sobre a clássica classe de soldados que Roland e Axton retrataram em jogos anteriores. Dito isto, enquanto esses personagens tinham torres diferentes que você podia soltar, Moze pode pular em seu mecanismo de Iron Bear. Está muito melhor.

O mecanismo parece super poderoso e divertido de controlar. Seu arsenal de habilidades parece que eles vão dar um soco sério. Pessoalmente, Moze estava mais abaixo na minha lista de personagens que eu quero interpretar entrando nisso. No entanto, o trailer mostra que ela é minha principal.

Fora de Moze, vemos algumas coisas legais chegando ao jogo. Primeiro, há alguns “Desafios de Tripulação” diferentes. Esses desafios se parecem com a versão Borderlands 3 dos desafios Badass de Borderlands 2 . Também continua a ser interessante ver como o minimapa é preenchido à medida que você explora áreas, facilitando a visualização do que você perdeu.

Na batalha final, vemos um lacaio saqueador. Não me lembro se isso aconteceu no segundo jogo, mas parece que esses caras vão fugir e se portalizar como os Goblins do Tesouro de Diablo 3 . De qualquer maneira, eu amo como as mochilas deles explodem em armas depois que você as mata. Mais disso, por favor.

O Borderlands 3 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 13 de setembro. Enquanto espera, verifique o novo DLC de Borderlands 2 lançado pela equipe. E fique de olho nos DualShockers para obter as últimas notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.