Os fãs de Dragon Quest finalmente estão colocando seus próprios personagens sob medida para protagonizar em Super Smash Bros. Ultimate . Vários personagens de heróis do Dragon Quest se juntarão à lista de Super Smash Bros. Ultimate como DLC no verão de 2019. Tecnicamente, os heróis contarão como um personagem, pois são skins diferentes, não ecos. Temos o herói icônico de Dragon Quest Dai, o herói de Dragon Quest IV , o herói de Dragon Quest VIII e o herói de Dragon Quest XI .

O trailer nos dá uma olhada nos movimentos do herói. Slimes serão adicionados, bem como o que parece ser um troféu de assistência. O Final Smash do Herói também mostra todos os outros protagonistas de Dragon Quest que não estão presentes quando peles se juntam a ele e aumentam sua espada. É bem parecido com o Final Smash de Megaman.

Dragon Quest é de longe a maior franquia de RPG do Japão, e, surpreendentemente, nenhum de seus representantes foi incluído no Smash Bros. ainda. Isso finalmente muda hoje e isso é histórico. O jogo definitivamente verá um novo impulso nas vendas no Japão quando The Hero for lançado no verão.

Você pode assistir ao incrível trailer que revela Dragon Quest em Smash abaixo. Fique atento, pois mais detalhes devem vir mais tarde.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.