O Suda51 vem provocando um anúncio de No More Heroes há meses e, durante o Nintendo Direct de hoje, finalmente aprendemos o que o famoso criador está fazendo.

Através de um trailer de revelação elegante e de excelente aparência, foi confirmado que No More Heroes 3 é realmente real e está planejado para finalmente ser lançado no próximo ano. Depois de fazer um desvio no início deste ano com a entrada spin-off Travis Strikes Again , uma terceira parcela adequada com o amado Travis Touchdown está finalmente no pipeline.

O trailer que acompanhou o anúncio não revelou muito sobre No More Heroes 3 , mas o visual parecia bem estelar. Embora eu duvide que o jogo terminado tenha uma aparência ótima, foi emocionante ver Travis retocado com uma nova camada de tinta.

Você pode encontrar o trailer de revelação de No More Heroes 3 anexado abaixo, se você quiser conferir. Provavelmente ouviremos muito mais sobre o jogo nos próximos dias e semanas, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.