Hoje, no Nintendo Direct da E3, Animal Crossing finalmente recebeu sua tão esperada data de lançamento e um novo trailer do Switch. Animal Crossing: New Horizons para o Nintendo Switch será lançado em 20 de março de 2020. Esta notícia certamente trará muita alegria para os fãs que esperam há sete anos pela primeira entrada principal da série desde o New Leaf de 2012, que foi lançado originalmente no 3DS em 2012 - para não mencionar o editor do DualShocker, Ryan, que estava pronto para vender sua alma.

Fomos provocados pela notícia de que Animal Crossing: New Horizons estava em desenvolvimento para o Switch na transmissão ao vivo do Nintendo Direct do ano passado, em setembro, depois que foi revelado que Isabelle se juntaria à lista de Super Smash Bros. Ultimate como lutadora jogável e desde então , os fãs têm procurado mais informações - felizmente hoje, eles conseguiram o que queriam, embora não seja até o próximo ano. No último teaser, vimos Tom Nook fazer um retorno solo e mencionar que ele precisava “garantir que todos tenham um novo lugar agradável para se voltar para casa”, então agora, mal podemos esperar para voltar a pisar. o mundo do Animal Crossing . Em março próximo não pode chegar em breve!

Você pode conferir o novo trailer de Animal Crossing: New Horizons , abaixo -


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.