Os detalhes eram escassos, mas a apresentação do Nintendo E3 2019 Direct revelou através de um intrigante e atmosférico trailer que o aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild receberá uma sequência direta no Nintendo Switch. Apesar da derrota de Calamity Ganon, parece que sua corrupção ainda é galopante na terra de Hyrule.

Não deve ser muito surpreendente que Zelda e Link estejam de volta, mas parece que a sequência pode levar jogadores para outro lugar que não Hyrule, se eu interpretei o clipe enigmático corretamente. O trailer, que apresentava imagens familiares de Ganon e toda aquela gosma sombria e outras coisas, parecia mostrar o Castelo Hyrule sendo erguido. Se há algo por baixo ou se a sequência está acontecendo, toda a Skyward Sword não pode ser dita no momento.

Espero que seja uma " Máscara de Majora " de " Ocarina of Time " de Breath of the Wild , sendo uma sequência direta usando o mesmo mecanismo, mas alterando o local e a jogabilidade para dar uma nova olhada. Não posso imaginar que a Nintendo usaria o mesmo ambiente de mundo aberto do jogo de 2017, e imagino que, se a sequela habitar a mesma opinião da Nintendo no gênero de mundo aberto, a construção de um novo mundo levará um tempo significativo.

É verdade que basicamente fiz tudo em Breath of the Wild - exceto a sequência final do Castelo Hyrule. Eu tenho tentado tirar o máximo proveito possível do jogo em breves sessões ocasionais de jogo, e atualmente estou tentando avançar no Trial of the Sword depois de completar todas as Divine Beasts e o DLC do Champion's Ballad. Não sei como é o final do jogo, mas presumo que Link e Zelda ganhem.

Não devemos esperar detalhes concretos sobre essa sequência em um futuro próximo, pois o trailer indica que está bastante adiantado no desenvolvimento; podemos ter visto os sinais quando Monolith Soft, que forneceu suporte ao desenvolvimento de Breath of the Wild , estava se preparando para um novo jogo Zelda . Ainda assim, os jogadores ainda devem se divertir muito com a reprodução de Breath of the Wild , ou podem passar horas intermináveis ​​dissecando o trailer de um minuto abaixo.

Confira nossa outra cobertura da Nintendo E3 2019, incluindo algumas novas informações sobre o remake do Link's Awakening .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.