Durante a E3 2019, Nintendo Direct, Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para Nintendo Switch foram revelados. Você poderá participar de todos os seus eventos olímpicos favoritos como Mario, Sonic e o restante de suas respectivas equipes em novembro.

Como Mario e Sonic anteriores no título dos Jogos Olímpicos , o mais recente tem como tema os próximos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 em mente. O novo trailer mostrou alguns dos eventos em que você tentará ganhar ouro. Isso inclui escaladas, obstáculos e natação. Ah, sim, e skate.

Sim, você leu certo. O skate estará na versão mais recente de Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos . Se você conferiu meus recursos anteriores do "E3 Dreams" , sabe que eu amo jogos de skate. Estou dizendo que a Nintendo venceu a E3 porque eles mostraram um dinossauro e uma equidna andando de skate? Talvez…

De qualquer forma, como mencionado anteriormente, Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão lançados em novembro de 2019 e estarão disponíveis apenas no Nintendo Switch.

O Nintendo Direct da E3 2019 acabou de terminar e trouxe um monte de novos anúncios com ele. Isso inclui o momento que muitos fãs do Smash Bros. estavam esperando: Banjo e Kazooie finalmente estarão no Super Smash Bros. Ultimate neste outono . Lembre-se de verificar o site para obter as atualizações mais recentes da E3 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.