A Square Enix revelou que Collection of Mana no Nintendo Switch está chegando ao oeste, e o jogo estará disponível em 6 de junho, em algumas horas enquanto escrevo isso. O anúncio foi feito durante a Nintendo Direct da E3 2019.

Collection of Mana inclui Final Fantasy Adventure , também conhecido como Seiken Densetsu 1 , Secret of Mana , que é Seiken Densetsu 2 , e Seiken Densetsu 3, que agora é oficialmente conhecido como Trials of Mana .

Trials of Mana é a localização oficial do Seiken Densetsu 3 , historicamente vindo para o oeste pela primeira vez após seu lançamento exclusivo no Japão em 1995.

Seiken Densetsu 3 é de longe um dos meus jogos favoritos no SNES, eu adoro ainda mais que Chrono Trigger ou Final Fantasy 6 para escolher exemplos populares. A julgar puramente do ponto de vista da história, os únicos jogos SNES correspondentes a ele são, na minha opinião, Tactics Ogre, Fire Emblem 4 e Super Robot Wars 4. É um pouco chato que eles não estejam adicionando funcionalidade online para jogar com os amigos.

Um remake de Seiken Densetsu 3 , também chamado Trials of Mana , também foi anunciado pela Square Enix . Isso é ótimo, pois poderemos comparar o jogo original e o remake lado a lado. Meu sonho se tornou realidade de uma maneira muito melhor que eu poderia ter esperado.

Você pode assistir o trailer da E3 para Collection of Mana abaixo. Hoje tocarei pessoalmente.

Uma versão física está pronta para encomenda na loja oficial da Square Enix.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.