Pokemon Sword and Shield , que já adquiriu seu próprio Nintendo Direct no início deste mês, recebeu mais atenção durante o E3 2019 Direct da empresa hoje. Um novo trailer estreou com o Water Gym e seu Gym Leader Nessa. Também haverá um lançamento de demonstração, que incluirá uma batalha com ela:

Poke Ball Plus pode ser usado em conjunto com o jogo. Quando os jogadores levam seus Pokémon para um passeio no mundo real e passam algum tempo com eles, "algo de bom pode acontecer". Muito provavelmente esse efeito está relacionado a bônus de status, mas os detalhes oficiais ainda não foram anunciados.

Durante o Direct anterior, foi revelado que Pokemon Sword and Shield receberia novos Pokémon (sem surpresa), Max Raid Battles e dois novos Legendaries. Uma nova área chamada “Área Selvagem” estreou e parece ser um espaço aberto e massivo, onde os jogadores podem encontrar Pokemon no mundo inteiro. Para destacar a expansão, os jogadores podem controlar a câmera nesta área. É um mundo totalmente dinâmico, com clima e localização determinantes e variantes para os quais tipos de Pokémon aparecem.

É claro que a maior revelação foi o mecânico chamado "Dynamax", onde seu Pokémon se torna enorme com "força incrível". Todos os movimentos se transformam em "Max Moves", que são fortes e podem ter efeitos adicionais na batalha.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título de Pokemon para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.