Enquanto vimos um pouco de Dragon Quest XI S: Ecoses de uma Era Indescritível - Edição Definitiva ontem à noite durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Square Enix, a Nintendo acabou de revelar um pouco mais de informações sobre quando exatamente podemos esperar isso durante um novo trailer do jogo .

Dragon Quest XI Definitive Edition chega ao Nintendo Switch em 27 de setembro de 2019.

O novo trailer também detalhou algumas das melhorias que podemos esperar dessa atualização: um enredo expandido, monstros mais montáveis ​​(com uma bola saltitante), viajam para mundos passados ​​de Dragon Quest , um sistema de batalhas e a capacidade de alternar entre HD e estilos gráficos de 16 bits. A edição definitiva também apresentará áudio aprimorado na forma de músicas de campo e batalhas totalmente orquestradas.

Não está totalmente claro se você poderá alternar entre os dois estilos visuais em tempo real. Vimos como os dois estilos se parecem, mas não a troca real entre os dois. Se a troca no meio do jogo for possível, a fluidez dessa troca será interessante, considerando as diferenças gritantes entre as duas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.