O jogo gratuito de caça-ação da Phoenix Labs, Dauntless, foi anunciado para o Nintendo Switch hoje cedo durante o E3 2019 Direct da Nintendo . O jogo foi lançado no PS4, Xbox One e PC no mês passado em 21 de maio e, desde então, atingiu 10 milhões de jogadores.

O Dauntless apresenta crossplay entre todas as suas plataformas disponíveis, bem como progressão cruzada, para que você possa escolher a plataforma que preferir. Agora você pode escolher quando e onde quiser jogar também com a portabilidade do Nintendo Switch.

Analisei Dauntless no PC e achei que era um título notável free-to-play com uma tonelada de conteúdo para os jogadores participarem. Vai ser incrível ver o jogo em ação no Nintendo Switch. De fato, você pode esperar nossas impressões sobre a porta do Switch nos próximos dias, já que a nova versão do jogo é jogável na E3.

O Dauntless tem uma porta móvel em desenvolvimento, mas não ouvimos muito sobre seu progresso ou quando estará disponível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.