Animal Crossing: New Horizons recebeu um novo trailer e uma data de lançamento em 20 de março de 2020 no Nintendo Direct de hoje. Como visto no trailer, Tom Nook e seus filhos abriram seu próprio serviço de companhia aérea e deram ao seu personagem uma viagem a uma ilha. Quando chegar, você será montado com uma nova barraca. Infelizmente, esses Nook Boys não estão dando tudo de graça, então você precisará trabalhar e ganhar sinos suficientes para pagá-los de volta.

Os fãs de Animal Crossing devem se sentir em casa aqui. O jogo está levando as coisas de todas as entradas anteriores para a franquia. No início da demonstração, vemos que você pode mover os móveis da sua barraca pela metade das unidades, algo que vem do Animal Crossing: Happy Home Designer . Agora você também pode colocar móveis do lado de fora, deixando descansar em sua cadeira favorita na praia.

Tom Nook fornece seu próprio NookPhone. Este dispositivo prático permite fazer uma variedade de coisas. A demonstração mostrou a capacidade de usar receitas DIY para criar novos itens. Por exemplo, se você quiser um machado, precisará coletar madeira e alguma pedra. Esse sistema de criação permite usar os materiais que você reúne no mundo para construir novas ferramentas e móveis.

Claro, se você quiser, pode comprar as ferramentas do Timmy Nook. Falando em Timmy e Tommy, eles usam um sistema chamado Nook Miles. Essa é uma série de desafios que você pode completar para ganhar milhas e comprar novos itens e atividades.

Eles também mostraram um pouco de multiplayer no stream. Cada jogador usou um Joycon para jogar juntos, o que deve facilitar o jogo das famílias. Você pode ter até oito jogadores vivendo na mesma ilha. E até quatro deles podem tocar juntos usando quatro Joycons. A equipe não mostrou, mas mencionou que, com o jogo online, até oito jogadores podem jogar na mesma ilha para se divertir com vários jogadores.

Obviamente, há muito o que mergulhar aqui. A demo de 27 minutos está repleta de novas informações. Se desejar, você pode assistir a tudo na parte inferior desta postagem. Animal Crossing: New Horizons chegará ao Nintendo Switch em 20 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.