Jason Schreier, do Kotaku, relatou no Twitter parte de sua entrevista com o Yoshinori Kitase da Square Enix durante a E3 2019. Quando perguntado sobre quantas partes de Final Fantasy 7 Remake serão, Yoshinari Kitase respondeu que ainda não sabem.

A Square Enix já mencionou várias vezes no passado que Final Fantasy 7 Remake estará em várias partes, cada parte formando uma experiência de jogo completa. A primeira parte do Final Fantasy 7 Remake cobrirá todos os eventos iniciais em Midgard do jogo original. No FF7 original, essa parte não durou mais de dez horas, mesmo arrastando os pés, por isso é bastante intrigante ver o que será adicionado para tornar essa primeira parte do remake um "jogo completo".

Devo dizer que é um pouco preocupante, pois estou me perguntando quando as partes das sequências de Final Fantasy 7 Remake serão lançadas. Não tenho certeza se esperar um ano entre cada parte, que é uma estimativa otimista, seria ótimo. Estou começando a me perguntar quantos anos serão necessários para vermos Yuffie, Cid, Vincent e Cait Sith, supondo que eles não tenham participações especiais na primeira parte.

Final Fantasy 7 Remake será lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente no PS4. O jogo será lançado em dois Blu-rays. Você pode dar uma olhada nas duas edições limitadas.

Na E3 2019, Final Fantasy 7 Remake ganhou um novo trailer e uma explicação de seu sistema de batalha e sistema Materia, com jogabilidade pré-gravada mostrando Cloud e Barett lutando contra o Scorpion Sentinel.

Atualização: De acordo com Twinfinite, a Square Enix está atualmente decidindo o que incluir no segundo jogo Final Fantasy 7 Remake e quanto conteúdo ele cobrirá. Assim, é isso que Yoshinori Kitase quis dizer ao dizer que ainda não sabem quantas partes serão.

Em resumo, significa que o número de partes variará dependendo da quantidade de conteúdo coberta na segunda parte.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.