O Pro Evolution Soccer da Konami foi renomeado para a temporada 2020 como eFootball PES. O nome pode ter mudado, mas a atenção aos detalhes que os jogadores de PES conhecem e amam ainda está lá. A equipe está participando de vários painéis da E3 hoje para mostrar o jogo com um trailer à primeira vista . Confira abaixo.

O trailer está muito focado na estrela do Barcelona Lionel Messi e no uso do novo recurso de jogabilidade do Finesse Dribble. Isso foi desenvolvido com consulta a Andres Iniesta , um meio-campista de classe mundial. Ele permite que você use os dois manípulos analógicos para realizar alguns feitos verdadeiramente notáveis ​​na habilidade de drible. Além disso, você pode usar sua própria consciência espacial para fazer a transição para passes que ultrapassarão sua concorrência e prepararão seus colegas de equipe para o sucesso. A Konami também promete melhor física das bolas, novas habilidades / habilidades inspiradas em Ronaldinho, melhores interações com os jogadores e várias outras melhorias na jogabilidade.

O eFootball PES 2020 apresentará um novo modo Master League. Este modo coloca você no lugar do gerente e permite que você construa seu clube como achar melhor. A equipe está prometendo um novo sistema de diálogo interativo, transferências mais realistas e logotipos de patrocinadores personalizáveis. Você também pode se tornar um dos vários gerentes famosos como seu avatar. Escolha entre Zico, Cruyff ou Maradona e tente recriar seus incríveis sucessos.

É legal ver o PES indo tão longe no modo manager. Tem sido um lugar que a FIFA negligenciou nas últimas iterações, por isso é inteligente que o PES atinja isso. Deve ser o local ideal para jogadores que preferem gerenciar uma equipe ao longo de uma carreira a jogar o Ultimate Team.

O eFootball PES 2020 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 10 de setembro. Fique com o Dualshockers para todas as novidades da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.