A mini-mania dos consoles chegou ao mundo quando a Nintendo lançou o NES Classic em 2016. Desde então, vimos várias empresas lançando seus próprios mini-consoles para tentar competir. A Konami decidiu jogar seu chapéu no ringue e anunciou o TurboGrafx-16 Mini. Dê uma olhada no minúsculo console no trailer abaixo.

O TurboGrafx-16 foi lançado no Japão em 1987 como o PC Engine antes de vir para a América do Norte em 1989. O console não teve muito sucesso nos Estados Unidos, mas rapidamente se tornou um grande sucesso no Japão. O console era conhecido pelo excelente suporte de terceiros e pelo menos 17 revisões de modelos diferentes.

O mini console pega tudo o que os jogadores adoram no TurboGrafx e diminui. O console também apresentará uma função de salvamento rápido que permite salvar seu progresso e continuar de onde parou quando você finalmente desligar o console. Ele também suporta cooperativas locais de até cinco jogadores com um multitap vendido separadamente.

Obviamente, a razão de você estar aqui é fazer a programação do jogo. A Konami mantém em segredo a programação completa por enquanto, mas sabemos que seis dos jogos estão chegando à versão norte-americana:

A versão japonesa mantém Ys I & II e Dungeon Explorer, mas substitui quase todo o resto. Eles terão acesso a estes jogos:

Este é um anúncio legal para a E3. Ficarei interessado em ver quais outros jogos eles adicionam antes do lançamento. Os detalhes de preço e versão do TurboGrafx-16 não foram anunciados, mas eu esperaria mais novidades em breve. Confira o DualShockers para todas as notícias da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.