A E3 2019 está cheia de trailers bem feitos. Dito isto, não sei se algo que vi até agora é tão imediatamente atraente quanto Genesis Noir . Você explora um triângulo amoroso que dura eras e precisa encontrar uma maneira de salvar seu amor. Requer apenas que você pare o universo de se expandir. Nada demais. Perca-se no trailer abaixo.

O jogo tem uma aparência completamente única. Ele adota um estilo noir sombriamente sombrio e o aplica a um gênero completamente diferente. Genesis Noir leva esse visual e muitos dos gêneros básicos para as estrelas para fazer o jogo parecer nada mais. Da trilha sonora do jazz ao visual sombrio e caricatural, ao foco no crime, este é um jogo para fãs noir que não se importam com um pouco de ficção científica.

Como um jogo de aventura, Genesis Noir concentra-se em "exploração, interações táteis e arte generativa". A perspectiva mudará frequentemente e você precisará encontrar as soluções para muitos quebra-cabeças pequenos. O jogo pede que você use sua criatividade enquanto explora o mundo e encontra maneiras de deixar sua marca no universo. A história de amor constitui o principal impulso da narrativa. No entanto, parece que você seguirá um caminho relativamente ventoso para chegar ao final dessa história.

Mesmo se jogos como Genesis Noir não saírem do parque, fico feliz que coisas como essa possam ser feitas. Parece uma experiência totalmente diferente de tudo o que você encontrará no show da E3 e algo que vale a pena jogar. O jogo está chegando para Mac e PC, mas uma data de lançamento não foi anunciada. Mantenha seu navegador sintonizado no DualShockers para obter informações sobre todos os jogos mais recentes que saem do E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.