Journey to the Savage Planet é um novo jogo do desenvolvedor Typhoon Studios , que foi fundado pelo diretor de Far Cry 4 , Alex Hutchinson, em 2018. O jogo é um jogo de aventura em primeira pessoa com um senso de humor distorcido. A equipe revelou seu primeiro trailer de jogo na E3 e parece que pode ser uma explosão. Dê uma olhada no trailer abaixo.

A jogabilidade aqui é um pouco limitada (afinal, é apenas um vídeo de um minuto). Dito isto, o que é mostrado parece promissor. Vemos o personagem do jogador carregando delicadamente um pedaço de gosma alienígena enquanto ele navega no ambiente e abate criaturas em forma de bola. Também o vemos rastejando sobre uma criatura e depois correndo atrás dela em um passo que só pode ser descrito como estranho. Ele ainda usa um jet pack para alcançar uma borda com vista para um lago congelado.

Obviamente, precisamos colocar as mãos para confirmar, mas o movimento parece sólido. Divertir-se com a travessia é da maior importância quando você está desenvolvendo um jogo de exploração, especialmente um que ocorre no espaço. Fiquei surpreso ao ver tanto combate no trailer. Claro, o diretor da Typhoon Studios tem experiência em jogos de FPS, então acho que deveria ter esperado.

Eu vou ficar de olho nessa. Journey to the Savage Planet está chegando ao PC (via Epic Store), PS4 e Xbox One no início de 2020. Fique de olho no DualShockers para todas as novidades que saem da E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.