A Nintendo apresentou Super Mario Maker 2 durante seu primeiro dia de transmissões da Nintendo Treehouse na E3 2019. O segmento teve o produtor sênior da Nintendo, Takashi Tezuka, como convidado, e ele deu novos detalhes sobre o jogo.

Takashi Tezuka confirmou que Super Mario Maker 2 receberá uma atualização após o lançamento que permitirá aos jogadores jogar online com seus amigos. Também foi anunciado oficialmente no Twitter .

Foi inicialmente relatado que o jogo não terá esse recurso , o que provocou perplexidade. É um fato que a Nintendo fez muitas escolhas duvidosas em relação ao multiplayer online no passado, especialmente em lançamentos do Nintendo Switch como Splatoon 2. Muitos, no entanto, estavam convencidos de que isso aconteceria mais tarde com um patch de atualização, pois a Nintendo não é estúpida. Certamente teria sido muito melhor se estivesse presente no lançamento.

Muitos jogos novos de Super Mario Maker 2 foram apresentados no stream, você pode assistir tudo abaixo.

Super Mario Maker 2 está disponível para pré - encomendas na Amazon e seu lançamento em 28 de junho, exclusivamente no Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.