A Nintendo apresentou o Astral Chain no primeiro dia de seu stream na E3 2019 Treehouse. Chegamos a ver parte do início do jogo, incluindo a tela de personalização de personagens. Também vimos uma missão acontecendo um pouco mais tarde, e como o jogo tem um trabalho real de detetive. Como os personagens da Cadeia Astral fazem parte da polícia, eles precisam manter a ordem, investigar incidentes e impedir que os monstros da Quimera sequestrem civis.

Aqui está um rápido resumo de tudo o que aprendemos com essas novas sequências de jogabilidade:

Astral Chain é um jogo de ação na terceira pessoa, típico do trabalho da Platinum Games, mas tem muitas sequências de jogo completamente diferentes. Isso não é surpreendente e lembra Bayonetta , já que Astral Chain é dirigida por Takahisa Taura e supervisionada por Hideki Kamiya.

O conceito inicial do Astral Chain é um jogo de ação em que "os jogadores controlam 2 personagens ao mesmo tempo". Usando a Legião, controlada pelo personagem principal, você pode executar combos gêmeos ou até encadear inimigos, circulando a corrente da Legião ao redor deles. Você desbloqueia mais armas para o protagonista e mais Legiões para controlar à medida que avança no jogo.

Atacar inimigos por trás da rede causa dano crítico, exibido em amarelo, para que a melhor estratégia seja atrair o inimigo para que você possa atacar as costas com o protagonista ou a Legião.

Nós já sabíamos que os personagens principais de Astral Chain são irmão e irmã, mas o irmão que não escolhemos no início ainda aparecerá na história e às vezes brigará ao nosso lado.

Como parte de uma força policial, o jogo tem uma sede policial totalmente explorável, com locais como uma sala de treinamento para aprimorar nossas habilidades e combos. Os jogadores também precisarão investigar incidentes, procurando pistas, questionamentos ou escutas nos NPCs e reproduzindo imagens de câmeras de segurança com hologramas.

Existem banheiros escondidos no jogo, você pode rapidamente se apressar para resolver o caso em que está, ou explorar tudo para tentar encontrá-los em troca de bônus.

Você pode assistir a toda a sequência de jogabilidade abaixo, juntamente com um breve vídeo de jogabilidade de batalha. Mais Cadeia Astral deve ser mostrada nos próximos fluxos da Treehouse. Você pode encomendar Astral Chain na Amazon antes de seu lançamento no Switch em 30 de agosto.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.