A equipe da Infinity Ward subiu ao palco do E3 Coliseum, de Geoff Keighley, para falar sobre Call of Duty: Modern Warfare . Enquanto estava lá, a equipe lançou algumas pepitas sobre todos os aspectos do jogo, mas algumas das maiores notícias surgiram da discussão multiplayer. A equipe anunciou que o Spec-Ops cooperativo está voltando e exibiu as primeiras imagens do multiplayer.

As imagens foram capturadas no jogo e ajudam a mostrar o poder do novo mecanismo de jogo do Infinity Ward. A primeira imagem mostra o retorno do traje blindado Juggernaut de Call of Duty 4: Modern Warfare. E o segundo tem um franco-atirador de ghillie, com vista para o campo de batalha. Dê uma olhada neste post.

O retorno do modo cooperativo Spec-Ops também foi confirmado no evento. Os desenvolvedores da Infinity Ward não puderam compartilhar muito em termos de detalhes, mas prometeram que obteríamos mais informações em breve. A equipe deseja que o modo seja absolutamente perfeito e o compartilhará com o público assim que atingir seus padrões incrivelmente altos. Spec-Ops é basicamente o único modo de Call of Duty em que já passei um tempo considerável, então estou feliz em vê-lo retornando.

Os desenvolvedores também se aprofundaram na história de Modern Warfare . Como no jogo original, você jogará o jogo de vários pontos de vista. Você será um oficial da SAS e um membro da CIA. Parece uma experiência épica de campanha.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 25 de outubro. Fique de olho no DualShockers para todas as novidades do DualShockers. Confira a palestra completa abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.