Rahni Tucker, da Ninja Theory, subiu ao palco na versão E3 do Inside Xbox para dar uma olhada mais profunda no próximo Bleeding Edge da equipe. O jogo de combate 4v4 parece selvagem em ação e mal posso esperar para colocar minhas mãos nele. Dê uma olhada na demo de jogabilidade abaixo.

Na entrevista, Tucker confirmou que o personagem que você escolhe será muito importante. Cada uma delas é dividida em uma das três classes: pesados, assassinos e suportes. Dentro dessas três classes, há uma mistura de personagens variados e corpo a corpo para diversificar ainda mais o combate.

No entanto, só porque você e eu estamos jogando Buttercup, isso não significa que nossos botões de ouro sejam exatamente iguais. Bleeding Edge dá aos jogadores acesso a três slots mod. Todo mundo começa com os mesmos três para cada personagem; no entanto, conforme você joga, você ganha mais mods. Os mods não vão torná-lo mais poderoso, apenas oferecem mais opções.

Tucker usou o Daemon como exemplo. Ele começa com mods que aumentam sua saúde, os danos em sua katana e o alcance em seus shuriken. Ele também tem a capacidade inata de entrar furtivamente. Então, se você prefere jogar como um personagem furtivo, pode especificá-lo para ser mais perigoso enquanto ele estiver furtivo.

Isso também abre a oportunidade para algumas composições de equipe muito intrigantes e poderosas. Não tenho certeza se você poderá fazer muitos combos OP com jogadores aleatórios, mas eu posso ver facilmente um quarteto pré-fabricado que está demolindo pessoas. A equipe terá que provar que seu jogo é de qualidade, mas se o fizer, as chances parecem altas para que isso se torne um título divertido de e-sports.

O Bleeding Edge está entrando em um alfa técnico em 27 de junho. A equipe planeja realizar testes semanais enquanto recebe feedback dos jogadores e trabalha no lado técnico do jogo. Se parece com o seu tipo de jogo, vá em frente e pule nesse alfa em algumas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.