A Atlus anunciou no Twitter que o próximo fluxo de relatórios da Morgana será realizado em 14 de junho, às 12:00 JST.

O primeiro Relatório da Morgana incluía novas imagens e informações sobre o jogo para Persona 5 Royal . Algumas das sequências de jogabilidade também já foram vistas no primeiro trailer, mas no fluxo, ele tinha um som real no jogo.

Os fluxos de relatórios da Morgana são basicamente a Morgana atuando como o youtuber virtual da Atlus, descobrindo conosco novas imagens do jogo.

Por falar nisso, aqui está um resumo das informações mais importantes que aprendemos até agora:

Persona 5 Royal permanecerá como exclusivo do PlayStation 4 . Os DLCs comprados no Persona 5 original podem ser reutilizados quase de graça. Ter um save original do Persona 5 concederá um bônus que facilitará o início do Persona 5 Royal , mas os salvamentos não podem ser herdados diretamente.

A nova integrante do Phantom Thieves, Kasumi Yoshizawa, conseguiu seu próprio trailer de introdução, que traduzimos . Ele revela sua persona, Cendrillon (Cinderela em francês), e sua ilustração final de ataque total.

Segundo os desenvolvedores, o novo conteúdo do Persona 5 Royal será muito maior que o novo conteúdo encontrado no Persona 4 Golden.

O Persona 5 Royal será lançado no Japão em 31 de outubro. O jogo chegará ao oeste em 2020. A versão dublada em inglês do primeiro trailer foi revelada na E3 2019 pela Atlus USA.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.