A Plague Tale: Inocência já existe há um mês e eu acho que é seguro dizer que o título recebeu uma enorme quantidade de amor de jogadores e críticos. Atualmente, ele está com 81 pontos muito saudáveis ​​no Metacritic, com o DualShockers também aproveitando a positividade, marcando 8,5 em 10 “convincentes e emocionantes” em nossa revisão do título . Mas sempre havia uma coisa que faltava em A Plague Tale: esse é o modo de foto tão necessário que todos nós gostamos e gostamos nos jogos que jogamos. Felizmente, em breve poderemos capturar todas as cenas incríveis deste mês, quando os desenvolvedores implementarem.

Muito obrigado pelo seu amor e apoio! Nosso diretor criativo David tem algumas notícias interessantes para você 😉. Alguém disse "modo de foto"? pic.twitter.com/zDx0K4DTT5

- A Plague Tale (@APlagueTale) 13 de junho de 2019

Na página oficial do A Plague Tale no Twitter , o diretor criativo de jogos David Dedeine fala abertamente em um pequeno vídeo sobre como ele é grato pelo incrível feedback que o estúdio recebeu e o quanto ele gostou de ler os comentários positivos deixados pelos jogadores no Steam e Twitter. Ele continua discutindo que as legendas em coreano serão disponibilizadas tanto para PC quanto para japonês. Embora em um Tweet separado, o estúdio disse que o idioma japonês está disponível a partir de hoje no Steam.

Japonês já está disponível em A Plague Tale: Innocence on Steam 🇯🇵! Agora você pode jogar o jogo com novas legendas. pic.twitter.com/YJZ5uNZxMw

- A Plague Tale (@APlagueTale) 13 de junho de 2019

David termina o vídeo com uma bela surpresa, dizendo aos jogadores que eles podem esperar o modo de foto em A Plague Tale: Innocence até o final do mês e que a trilha sonora do jogo será disponibilizada em breve também. Naturalmente, manteremos você atualizado com mais informações sobre quando exatamente isso acontecerá este mês.

A Plague Tale: Innocence já está disponível no PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.