Com a E3 2019 tendo fechado oficialmente os livros, a emoção e as grandes revelações do show certamente nos levarão ao próximo ano com muito o que esperar no próximo ano (e além). Apesar do fato de a E3 já ter terminado, podemos pelo menos esperar quando podemos voltar ao Centro de Convenções de Los Angeles para fazer tudo.

Após o final da E3 2019 nesta semana, a ESA revelou oficialmente quando os participantes saíram do centro de convenções que a E3 2020 acontecerá de 9 a 11 de junho de 2020, colocando-a aproximadamente no mesmo período (daqui a um ano) como Foi esse ano.

Dadas algumas das circunstâncias em torno do programa deste ano, especialmente com algumas ausências notáveis ​​de grandes players como Sony e Activision, tem sido frequentemente questionado se a E3 ainda é um programa viável da indústria quando mais e mais empresas estão optando por maneiras alternativas de fornecer notícias e anúncios, como as transmissões da Nintendo Directs ou State of Play da Sony.

No entanto, a E3 2020 já parece que está programada para outro grande ano, com vários títulos importantes confirmados para o próximo ano, incluindo Cyberpunk 2077 , Halo Infinite e muitos mais, juntamente com a estréia do Projeto Scarlett da Microsoft e ( presumivelmente) o próximo console da Sony para tocar na próxima geração de jogos.

A E3 2020 acontecerá de 9 a 11 de junho de 2020 em Los Angeles, CA.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.