Como um dos jogos mais aclamados desta geração , The Witcher 3: Wild Hunt chamou a atenção instantaneamente graças ao seu mundo de fantasia totalmente realizado e ao elenco atraente de personagens. Embora o jogo tenha sido uma vitrine técnica notável em consoles e PC, a próxima versão do Nintendo Switch , embora notavelmente menos detalhada, ainda consegue destacar os pontos fortes visuais do jogo.

Em uma série de novas capturas de tela, o CD Projekt Red deu uma olhada no que esperar da próxima versão do Switch de The Witcher 3: Wild Hunt em uma variedade de seções do jogo. Através das imagens abaixo, não apenas damos uma olhada em vários rostos familiares do jogo, como Geralt, Yennefer e Ciri, mas também damos uma olhada em alguns dos mundos do jogo, todos capturados na versão Switch do jogo.

Naturalmente, é óbvio pelas capturas de tela que a versão Switch não estará próxima do nível de fidelidade visual que vimos no jogo em consoles e PC . No entanto, ainda é um feito impressionante para um jogo tão grande e detalhado ser executado no Switch, e ter tudo isso em movimento ainda certamente valerá a pena a jornada, independentemente. Pelo menos, podemos pelo menos nos consolar sabendo que a infame cena da banheira Geralt ainda parece intacta no Switch, com todos os ... "detalhes" que ela oferece.

The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao Nintendo Switch ainda este ano, mas você também pode comprar o jogo no PS4, Xbox One e PC no momento.

Confira a aparência de The Witcher 3: Wild Hunt no #NintendoSwitch ! Replying to @Botafogo @botafogooficial

- The Witcher (@witchergame) 12 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.