O Starbound do Chucklefish está disponível para jogar desde o lançamento beta de 2013 do jogo. O jogo entrou em seu estado 1.0 em 2016 e a equipe trabalha constantemente para fornecer atualizações oportunas e correções de bugs . Chucklefish agora revelou o primeiro trailer da atualização Bounty Hunter . Assista abaixo .

A atualização de caça às recompensas traz Peacekeepers para o universo Starbound . Você se juntará a eles e trabalhará para combater as várias gangues criminosas que se estabeleceram em sua galáxia. À medida que você recebe mais e mais recompensas, você começa a ser promovido pelas fileiras do Peacekeeper e ganha novas recompensas que o ajudarão a enfrentar alvos mais duros.

Essas gangues não serão fáceis de derrubar, no entanto. Cada missão de recompensa terminará em um confronto final acalorado contra o chefe da gangue. Isso ocorrerá em microdungeons gerados proceduralmente que servem como base de operações dos criminosos.

A atualização também adiciona mais de 50 variantes de monstros elementares. Essas criaturas raras são capturáveis, mas combatê-las será um grande teste. Há também móveis novos para coletar e vários itens para encontrar. Pessoalmente, estou muito animado para dirigir naquele novo carro esportivo vermelho.

Existem inúmeras correções e alterações de bugs também. Se você deseja explorar a atualização completa, pode ler as notas do patch no devblog Starbound . É um pouco de informação, mas a maioria parece divertida de se brincar.

A Starbound já está disponível no Linux, Mac e PC. Vá pegar a atualização e fique ocupado pegando aquelas calças de ganga!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.