Se você quiser ouvir as músicas suaves e antigas de Red Dead Redemption 2 , a Rockstar Games tem ótimas notícias para você. A trilha sonora oficial do jogo de 2018 estará disponível em julho.

A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original será lançada em 12 de julho

Faça a sua encomenda agora no iTunes para baixar os dois primeiros singles: https://t.co/g7ZvfgWUia Mais detalhes: https://t.co/tSK9K5JXDW pic.twitter.com/AuqZ5QcNFU

- Rockstar Games (@RockstarGames) 14 de junho de 2019

A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original coleta 13 das faixas vocais gravadas para Red Dead Redemption 2 . A trilha sonora está sendo produzida pelo 11 vezes vencedor do Grammy Daniel Lanois. Ele já trabalhou com artistas como Bob Dylan, Neil Young e Willie Nelson. Ele chamou o mundo de Red Dead "um lugar para minha imaginação correr solta". Isso é fácil de ouvir nas faixas poderosas que acompanham a jornada de Arthur pelo oeste americano.

A trilha sonora apresenta performances vocais de D'Angelo , Willie Nelson, Rhiannon Giddens, Josh Homme e uma faixa adicional de David Ferguson. Se você decidir encomendar a coleção com antecedência, poderá fazer o download instantâneo de duas faixas: " Crash of Worlds ", de Rocco DuLuca, e " Table Top ", de Lanois.

Eu ouvi cada música algumas vezes desde que a Rockstar as lançou no Twitter. Ambas são adições sólidas que certamente capturam o tom geral de Red Dead Redemption 2 . Eles não se encaixam nos meus gêneros musicais pessoais, mas se você gosta desse tipo de música, eu posso vê-los facilmente se ajustando à sua rotação.

A trilha sonora de Red Dead Redemption 2: Orginal será lançada em 12 de julho. Se você ainda não comprou o Red Dead Redemption 2 , pode comprá-lo agora no PS4 e Xbox One. Confira uma amostra das duas faixas de pré-venda abaixo.

“Table Top” por @daniellanois https://t.co/mAIYXycZoV

- Rockstar Games (@RockstarGames) 14 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.