A conta oficial do Final Fantasy XIV no Twitter postou várias novas atualizações de status hoje, que mostram um pouco da futura expansão Shadowbringers que será lançada oficialmente em 2 de julho. A primeira grande revelação é um trailer de rastreador de masmorras que nos dá uma primeira olhada nas próximas masmorras:

Em seguida, temos uma atualização de status que revela uma obra de arte maravilhosa que a equipe de arte criou para comemorar o pacote de expansão. Além disso, o tweet afirma que a equipe estará lançando novas artes todos os dias até o lançamento, o que significa obras de arte mais encantadoras como essa para observar:

Estamos contando os dias até o lançamento do #FFXIV Shadowbringers em 2 de julho! Desfrute de uma nova ilustração da equipe Art todos os dias até o lançamento! pic.twitter.com/jeI6o9Bv9g

- FINAL FANTASY XIV (@FF_XIV_EN) 15 de junho de 2019

A conta do Twitter também anunciou novas notas de atualização do Shadowbringers 5.0 em 27 de junho às 19:00 JST, um dia antes do acesso antecipado. A transmissão ao vivo contará com o convidado especial Yuichi Nakamura, o dublador de Thancred Waters:

https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1139696267884281857

E se você precisar de um lembrete de quem é Thancred Waters e qual o papel que ele desempenha em Shadowbringers (para não mencionar sua nova classe de trabalho), também há um tweet para isso:

https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1139684286380904448

Em suma, o Final Fantasy XIV oficial está fazendo o possível para soltar o máximo de informações antes do lançamento do Shadowbringers , o que é uma ótima notícia para os fãs.

Durante a E3 2019, um novo trailer de lançamento caiu depois que o produtor Naoki Yashida falou no palco, dando o tom para a história. Sem mencionar que ele apresentará as novas classes Gunbreaker e Dancer, bem como as novas corridas Viera e Hrothgar. Também foi revelado que Final Fantasy XIV tem uma base de jogadores de 16 milhões antes da expansão.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançado para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.