Na preparação do próximo acesso antecipado a Final Fantasy XIV: Shadowbringers , a mais recente “Carta do Produtor LIVE: Parte LII” abordou recentemente informações sobre o conteúdo da batalha, o sistema Trust, ajustes do Crafter and Gatherer e ajustes para Disciples of the Hand e Terra. Houve até um pico na invasão do Eden, sem spoilers, é claro (o vídeo deve começar automaticamente às 59:05, o registro de data e hora em que a transmissão ao vivo realmente começa):

A conta oficial do Twitter recebeu muitas informações sobre a próxima expansão, incluindo novas obras de arte da equipe de arte, um trailer de rastreamento de masmorras e uma leitura de notas de patch 5.0.

A conta também revelou a tentativa de programação futura para o lançamento. 28 de junho anuncia o acesso antecipado, dado àqueles que encomendaram o jogo. 2 de julho é a data oficial de início do serviço Shadowbringers , que dura cerca de duas semanas. 16 de julho é o lançamento do patch 5.01, Eden na dificuldade Normal, e também durará duas semanas. Finalmente, em 30 de julho, está o lançamento do patch 5.05, que inclui: Eden on Savage dificuldade, Tomestones of Phantasmagoria Introduction e Dungeons of Lyhe Ghiah:

https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1139691646537236480

Durante a E3 2019, um novo trailer de lançamento caiu depois que o produtor Naoki Yashida falou no palco, dando o tom para a história. Sem mencionar que ele apresentará as novas classes Gunbreaker e Dancer, bem como as novas corridas Viera e Hrothgar. Também foi revelado que Final Fantasy XIV tem uma base de jogadores de 16 milhões antes da expansão.

Para algo um pouco mais alegre, confira essas deliciosas receitas diretamente do Final Fantasy XIV .

Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançado para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.