Embora o DLC de Mortal Kombat 11 não seja lançado até 18 de junho, as extensas notas de patch já foram lançadas na natureza. O patch mais recente aplica correções e ajustes a muitos personagens e adicionou novas brutalidades para os jogadores descobrirem.

Um dos referidos Brutalities é para o lutador Kabal, que anteriormente era pixelizado. Mas, graças às filmagens do Youtuber Mr. Alucard , podemos ver sua brutalidade "Screamer" em toda a sua glória:

Shang Tsung é um dos mais recentes personagens DLC a serem revelados. Em outras notícias, esse boato de crossover entre Ash vs Evil Dead e Mortal Kombat 11 foi oficialmente anulado pelo próprio ator Bruce Campbell. E na cena do torneio, Scar venceu o SonicFox na Grande Final do Combo Breaker Mortal Kombat 11 .

Você pode comprar Mortal Kombat 11 para PS4 , Xbox One ou Switch . As notas completas do patch podem ser encontradas abaixo:

Ajustes gerais na jogabilidade

Krypt

Ajustes específicos de caracteres

Baraka

Cassie Cage

Cetrion

D'Vorah

Erron Black

geada

Geras

Desvios altos e médios agora funcionam corretamente contra o Gauntlet Slam (chute para baixo e para frente)

Jacqui Briggs

Jade

Corrigido um problema raro que poderia causar o desalinhamento de sua equipe após ser eliminada ao perder uma partida devido a uma reversão

Jax

Johnny Cage

Repelência ajustada durante o Throw Escape para eliminar alguns problemas de recorte

Kabal

Kano

Kitana

Kollector

Kotal Kahn

Kung Lao

Liu Kang

Noob Saibot

Raiden

Quando um oponente perde uma rodada para o Rolling Thunder, ele não continua mais exibindo algumas animações

Skarlet

Sonya Blade

Os anéis de energia (aérea) agora podem ser cancelados corretamente em um ataque de salto 2 em 1 ao jogar com os controles alternativos ativados

Shao Kahn

Kronika

Quando um oponente perde uma rodada para Orb of Confusion, ele não continuará a jogar algumas animações

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VG 24/7


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.