A Square Enix puxou a cortina de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, um novo jogo móvel do estilo Final Fantasy Tactics para iOS e Android, durante a conferência de imprensa da E3 2019 . Posteriormente, o DualShockers verificou o jogo a portas fechadas na E3 e conversou com Hiroki Fujmoto e Kei Hirono, os produtores da Square Enix por trás dos jogos para celular Final Fantasy Brave Exvius . Durante a apresentação, aprendi que todas as linhas de diálogo serão expressas após o lançamento do jogo no Japão. Como um fã ocidental do mundo de Lapis de Final Fantasy Brave Exvius , eu estava interessado em ver se esse também seria o caso no oeste.

Imediatamente, Hirono-san confirmou que “Sim, haverá vozes em inglês” quando se trata da versão global de Guerra das Visões: Final Fantasy Brave Exvius. Os desenvolvedores enfatizaram que War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius será um jogo pesado, então faz sentido que a Square Enix queira vozes em inglês para tornar esse jogo mais acessível ao público ocidental.

Embora essa seja a opção de voz que definitivamente vou usar quando o jogo chegar ao oeste, muitos jogadores hardcore apreciam quando os desenvolvedores incluem áudio duplo ou a capacidade de usar vozes japonesas com texto em inglês. Surpreendentemente, Kei Hirono também confirmou que as versões ocidentais de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius incluirão áudio duplo. "Em termos de versão global, esperamos implementar um recurso que permita aos jogadores escolher entre as vozes japonesas e inglesas."

Felizmente, a inclusão de áudio duplo convencerá alguns fãs ocidentais a experimentar o jogo quando ele for lançado. War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius está atualmente em desenvolvimento para iOS e Android. Espere ouvir mais de DualShockers sobre War of the Visions e nossa conversa com seus produtores no final desta semana.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.