Após a demonstração do jogo para DualShockers na E3 2019 , os desenvolvedores por trás do próximo jogo de estratégia John Wick Hex revelaram que o jogo foi originalmente lançado e encarado como um jogo de estratégia tradicional baseado em turnos.

Para quem não sabe, John Wick Hex é mais um jogo de estratégia em tempo real, com uma linha do tempo de ação na parte superior da tela que pausa e inicia a jogabilidade com base em diferentes ações. Isso, por sua vez, permite que o jogo pareça mais com os filmes. De acordo com Mike Bithell, o chefe do estúdio por trás do desenvolvedor do jogo Bithell Games, a versão original do jogo realmente não capturou o espírito dos filmes em ritmo acelerado porque utilizava um sistema diferente.

"Era o XCOM com um personagem e era péssimo", disse Bithell, durante uma entrevista com o DualShockers. “Foi a pior versão do que você imagina quando pensa em um jogo de estratégia de John Wick. Era lento, era deliberado, e você faria a sua jogada e depois veria cinco caras se revezando para atirar em John.

Nic Tringali, co-designer e programador principal de John Wick Hex da Bithell Games, concordou que esta versão do jogo não parecia adequada para o que foi apresentado nos filmes e explicou a importância dos "cronogramas" nesta versão. "Realmente não parece certo, embora todos os movimentos estejam lá, o visual está lá ... não parece adequado ao que está acontecendo nos filmes", disse Tringali. “Então, nós pegamos isso e ficamos 'ok, você tem ações e está tudo nesse sistema de linha do tempo'. O mais importante é que todo mundo está sempre fazendo algo enquanto você está fazendo ... então essa é a ação acelerada dele ... Enquanto o jogo inteiro para e pausa e permite que você faça suas próprias coisas, assim que você clicar em ir novamente , é velocidade máxima. "

Embora John Wick Hex não estivesse disponível para o público tentar na E3 2019, vários meios de comunicação puderam colocar suas mãos nele. O jogo foi capaz de levar para casa uma tonelada de prêmios, incluindo o prêmio "Melhor jogo de estratégia" da DualShockers .

John Wick Hex está programado para ser lançado em breve e estará disponível para PC e consoles. Uma data exata e uma lista de plataformas ainda não foram anunciadas.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.