Embora o NieR: Automata tenha sido lançado há mais de dois anos, é um título que continua se saindo muito bem no mundo dos jogos. Recentemente, os desenvolvedores PlatinumGames compartilharam com o mundo o prazer de distribuir quatro milhões de cópias vendidas no total e também um vídeo que mostrava Taura e Hideki Kamiya falando sobre o último marco em que agradeceram seus fãs solidários. O principal protagonista do jogo, YoRHa No. 2, modelo B (ou "2B", para abreviar) parece obter grande destaque dos cosplayers ao receber um papel em Sekiro: Shadows Die Twice PC mod, mas agora é a vez das irmãs Devola e Popola brilharem .

A Publisher Square Enix está lançando o par de figuras de ação como parte da marca Bring Arts e, atualmente, estão disponíveis para pré-encomendas na loja oficial da Square Enix no momento. As figuras recriam fielmente sua presença no jogo, desde seus cabelos ruivos brilhantes até suas expressões um pouco tristes. Atualmente, o preço para Devola e Popola é de US $ 134,99, o que é bastante caro, mas se você é um fã do NieR: Automata , esses certamente são um item obrigatório.

O que está incluído nas figuras de ação Devola e Popola, você pode perguntar? Você receberá: as bases Bring Arts, espada tipo 3 x2, peças faciais opcionais x2 e peças manuais opcionais x8. Infelizmente, eles não podem ser comprados individualmente e devem ser comprados como o conjunto.

As figuras Devola e Popola Bring Arts estão disponíveis para pré-venda hoje na Square Enix e serão lançadas em outubro de 2019. Você pode conferir algumas fotos das figuras abaixo:

Fonte: Loja Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.